Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:33:34
informe o texto

Notícias / Variedades

31/12/2022 às 13:37

Cueca dos desejos e roupa preta: o ritual dos famosos para o Réveillon

A coluna LeoDias conversou com Carlinhos, Virginia, Pedro Sampaio, Maíra Cardi e outros pra saber quais rituais eles fazem nessa época

Leo dias

Pular sete ondas, sementes da fortuna, folha de louro ou lentilhas na carteira são apenas algumas das tradições e superstições de Réveillon repetidas a cada ano por muitas pessoas a fim de entrar o dia 1º de janeiro com a sorte ao lado. No mundo dos famosos, é claro, isso é mais comum ainda. A coluna LeoDias conversou com Carlinhos Maia, Virginia, Pedro Sampaio, Maíra Cardi e vários outros artistas pra saber qual ritual eles costumam fazer para atrair boas energias. Tá curioso? Confira!

Carlinhos Maia contou que todo ano ele se planeja para passar próximo ao mar, e o detalhe clássico de muita gente: “de cueca branca”, afirma. Lucas Guimarães também disse que gosta de usar toda roupa branca, principalmente a cueca. “Sinto que essa cor me traz muita sorte, prosperidade e energia boa. E também gosto de começar o ano em uma praia, conectado com Deus, com o sol, com o mar. Eu amo festa, mas no Ano-Novo prefiro estar em um lugar mais tranquilo e com pouca gente. E esse ano vou passar com a família”, adiantou ele.

Virginia também foca na peça íntima: “Pra virada do ano tem que ser calcinha nova e acredito em cor também”. O sertanejo Murilo Huff diz não ter nenhuma. Já Maíra Cardi, na contramão de muita gente, usa até mesmo roupa preta. “Não tenho nenhuma superstição não, inclusive, como morei na Europa por três anos e nos Estados Unidos por seis anos, eu passo de preto normalmente”.

Yasmin Brunet disse: “Usar branco sempre e pular 7 ondas”. O mesmo faz Nicole Bahls: “Pulo 7 ondas depois da virada e uso calcinha branca para atrair paz”. Pedro Sampaio tem um costume peculiar que ele segue desde 2020. “Eu escrevo na cueca o que eu quero para o próximo ano. Está dando certo!”, comemora ao DJ.

Maiara e Maraisa fazem aniversário na virada de ano. “No camarim sempre tem bolo e parabéns antes de entramos no palco. Rezamos o Pai Nosso e Ave-Maria junto com a equipe inteira e agradecemos pelo ano”.

Simone Mendes também segue o mesmo da dupla acima. “A única coisa que faço é uma oração e anotações de pedidos para o ano seguinte. No fim de cada ano, antes de anotar os pedidos do próximo ano, eu leio e vejo. Oro e agradeço pelas bênçãos concedidas e realizadas”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet