Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:42:29
informe o texto

Notícias / Variedades

01/01/2023 às 14:33

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães reatam casamento: ‘Será o melhor ano de nossas vidas’

Casal, que vai completar 14 anos de relacionamento, passou o réveillon junto; eles estavam separados desde outubro

Jovem Pan

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães reatam casamento: ‘Será o melhor ano de nossas vidas’

Foto: Reprodução / Instagram

Os influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães reataram o casamento. O casal passou o réveillon junto e postaram fotos em clima de romance. “Feliz Ano Novo! Amamos vocês”, escreveu Carlinhos na legenda de um post no Instagram.

“Será o melhor ano de nossas vidas, eu creio”, comentou Lucas. Nos stories, ele acrescentou que vai completar 14 anos com o humorista.

Vários famosos celebraram ao ver os influenciadores juntos. “Eu amo vocês. Que Deus ilumine e proteja de todo mal”, comentou a ex-Fazenda Deolane Bezerra. “ Lindos”, escreveu Lexa. “Que felicidade de ver vocês”, declarou a apresentadora Luciana Gimenez. “Eu amo vocês. Feliz ano novo, lindos! Deus abençoe”, disse a cantora Gabi Martins.

O casal anunciou a separação em outubro deste ano. “Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente. São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados”, declarou Carlinhos na ocasião.

Após o término, o influenciador não mediu esforços para reatar com Lucas e não escondeu isso dos seus seguidores. Em novembro, ele postou: “Esses últimos dias tenho ficado igual uma cadelinha cheirando o c* do Lucas, tentando ver se ele volta comigo. Estou me humilhando mesmo, mas só estou atrás porque sinto que ele me ama para caramba. Se eu visse no olhar dele que o amor já acabou, teria desistido”. Aos poucos, eles foram demonstrando que estavam se reaproximando tanto que compareceram juntos na “Farofa da Gkay”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet