Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:08:18
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

04/01/2023 às 16:16

Inovação marcará Parecis SuperAgro 2023

Em sua 14ª edição, a feira de agro e tecnologia de Campo Novo do Parecis começa em 28 de março com parque de exposições ampliado e com novos ambientes

Leiagora

Inovação marcará Parecis SuperAgro 2023

Foto: Assessoria

A palavra-chave para a 15ª edição da Parecis SuperAgro em 2023 é inovação. Quando os portões do parque de exposições Odenir Ortolan forem abertos para o evento, que ocorre de 28 a 31 de março, o público verá novas instalações, mais espaços para visitação e uma programação com os olhos voltados para o futuro do agro.

“O agro é um setor da economia que se reinventa a cada safra. Fizemos como o produtor, que se supera a cada ano, e preparamos uma feira praticamente nova”, antecipa o presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, Bruno Giacomet – organizador do evento.

Giacomet explica que a entrada do parque foi remodelada. “Agora temos três entradas e uma distribuição de ambientes que deu nova cara à Parecis Superagro”, observa.  

As novidades não se limitam ao projeto arquitetônico. O número de estandes para expositores aumentou 51%, passando de 80 lotes para 121. A área comercial foi ampliada em mais de 1 hectare, totalizando agora 13,9 ha. Entre as novidades, a abertura de mais oito espaços para vitrine tecnológica de culturas e 33 novas áreas externas para exposição, sendo 21 de grande porte e 12 menores.

Inovação também será o tema central do evento, a começar pela palestra de abertura. O responsável será Arthur Igreja, autor e estudioso do tema, com mais de 150 eventos realizados não apenas no Brasil, mas na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Escritor do best-seller “Conveniência é o nome do Negócio”, Arthur se apresenta na Parecis SuperAgro no dia 29 de março, às 10h30. 

Como já é tradição, a feira terá uma programação unindo palestras técnicas, exposição de produtos e serviços e leilões. A busca por inovação estará presente em todos os dias do evento, seja pelas novidades expostas ou pelos cases de produtividade recorde e soluções de tecnologia de produção, como irrigação.

A expectativa dos organizadores é superar a marca de 20 mil visitantes nos quatro dias da feira. Mais novidades sobre a programação da Parecis SuperAgro 2023 podem ser acompanhadas por aqui https://bit.ly/Parecis2023.  

 
Da assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet