Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:24:11
informe o texto

Notícias / Polícia

05/01/2023 às 09:12

Tio é acusado de esfaquear sobrinho no abdômen

A Polícia Militar e o Samu foram acionados pela mãe da vítima; suspeito nega autoria

Kamila Arruda

Tio é acusado de esfaquear sobrinho no abdômen

Foto: Reprodução

Uma suposta briga entre tio e sobrinho virou caso de polícia na noite dessa quarta-feira (4) no bairro Capela do Pissarão, em Várzea Grande. Um tio teria esfaqueado o sobrinho dentro de casa.

O crime teria ocorrido por volta das 19h. A Polícia Militar e o Samu foram acionados pela mãe da vítima, irmã do suspeito. O jovem recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi transferido para o Pronto Socorro do município, onde foi entubado. Ele foi atingido por arma branca no abdômen.

Segundo a mãe da vítima, o fato se deu por desavenças passadas. Ela afirma que na hora do fato estava em seu quarto deitada, momento em que ouviu gritos e ao sair se deparou com seu filho ferido no abdômen.

O curioso é que o tio do jovem não fugiu do local, e esperou a guarnição. Em conversa com a polícia, ele relatou outra versão. Disse que o sobrinho chegou na residência já ferido, o que foi confirmado pela sua mãe, avó da vítima.

Além disso, afirmou que o autor ou autores poderiam ser membros de uma facção criminosa, da qual a vítima deve e que o sobrinho possui várias passagens criminais, as quais foram constatadas através de checagem.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e conduzido juntamente com a testemunha até a central de flagrantes para registro de boletim de ocorrência e providencias cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet