Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:17:31
informe o texto

Notícias / Variedades

05/01/2023 às 10:20

Lívia Andrade rebate comentário sobre traição: 'Não é da sua conta'

Lívia Andrade não gostou do comentário ofensivo de uma internauta sobre uma possível traição do marido da apresentadora

Metrópoles

Lívia Andrade rebate comentário sobre traição: 'Não é da sua conta'

Foto: Reprodução

Lívia Andrade acabou se irritando com uma seguidora nas redes sociais nessa quarta-feira (4). Uma internauta fez um comentário acusando o namorado da apresentadora, o empresário Marcos Araújo, de traição “Teu namorado já está com outras… que loucura você aceitar essa situação, Lívia Andrade”, escreveu.

A apresentadora, por sua vez, não deixou barato e respondeu a postagem: “Cala boca! Olha a outra caretona querendo minha atenção! Pronto, já pode dormir feliz hoje. Nº1 – Você não sabe absolutamente nada da minha vida particular. Nº2 – E se eu gostar de relacionamento aberto? Nº3 – E se eu gostar de trisal? Em todas as opções, não é da sua conta”.

Recentemente, Lívia Andrade também teve que desmentir um possível desentendimento com Déa Lúcia, companheira de quadro no Domingão com Huck. Ela publicou uma foto com a mãe de Paulo Gustavo nas redes sociais para acabar com rumores de briga.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet