Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
07:37:31
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

05/01/2023 às 13:52

Aprosoja-MT abre inscrições para Ctecno Parecis 2023

Visita técnica com os resultados dos protocolos em manejo de solos arenosos será realizado entre os dias 18 e 19 de janeiro, em Campo Novo do Parecis

Leiagora

Aprosoja-MT abre inscrições para Ctecno Parecis 2023

Foto: Aprosoja-MT

Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) abriu nesta segunda-feira (02.01), as inscrições para visita técnica no Centro Tecnológico (Ctecno) Parecis que podem ser realizadas gratuitamente clicando neste link. O encontro será realizando entre os dias 18 e 19 de janeiro, no município de Campo Novo do Parecis, região Oeste de Mato Grosso. 

O evento vai reunir produtores rurais, além de agrônomos e consultores da região para apresentar os resultados das pesquisas voltadas à cultura da soja.

Conforme o cronograma definido pela Gerência de Defesa Agrícola da Aprosoja-MT, as visitas foram programadas da seguinte forma: na quarta-feira 18.01 serão duas turmas, sendo a primeira às 7h30 e a segunda às 13h30. Na quinta-feira 19.01, uma única turma marcado às 7h30, no Ctecno Parecis, localizado na Rodovia MT-488, anexo a Fazenda Vô Arnoldo (Agroluz).

O Centro Tecnológico, em Campo Novo do Parecis, mais conhecido como Ctecno Parecis; com área total de 88 hectares, considerado o maior centro de pesquisa independente do Brasil, com atuação há sete anos na geração de protocolos para melhorar a produção das lavouras e atender produtores rurais em suas principais demandas no manejo de plantas em solos arenosos.

 
Aprosoja
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet