Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:52:10
informe o texto

Notícias / Variedades

06/01/2023 às 09:43

Noah Schnapp, ator de Stranger Things, assume ser gay

Noah Schnapp usou o TikTok para publicar um vídeo revelando que é gay e recebeu o apoio dos fãs

Metrópoles

Noah Schnapp, ator de Stranger Things, assume ser gay

Foto: Divulgação

Noah Schnapp, intérprete de Will Byers na série Stranger Things, assumiu ser gay. Em um vídeo publicado no TikTok nesta quinta-feira (5/1), o ator de 18 anos de idade conta que revelar a homossexualidade não foi nenhuma surpresa para pessoas próximas.

“Quando eu finalmente contei para meus amigos e família que era gay depois de 18 anos sentindo medo e todos disseram que já sabiam”, escreveu o astro do sucesso da Netflix na publicação.

A publicação fez parte de uma trend da rede social para contar algo “que não devia ser levado tão sério”. Um dos protagonistas de Stranger Things, Will também é gay na trama e é apaixonado pelo melhor amigo. “Acho que sou mais parecido com o Will do que imaginava”, brinca Schnapp na legenda do vídeo do TikTok.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet