Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:17:48
informe o texto

Notícias / Variedades

06/01/2023 às 16:54

Ela vai voltar: Netflix anuncia aguardada segunda temporada de “Wandinha”

Série sobre um dos membros da família Addams tornou-se a segunda série de língua inglesa mais assistida da história da Netflix

CNN Brasil

Ela vai voltar: Netflix anuncia aguardada segunda temporada de “Wandinha”

Foto: Reprodução

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (6) uma das mais aguardadas renovações de seu serviço de streaming: a segunda temporada de “Wandinha”. O seriado sobre um dos membros da família Addams tornou-se a segunda série de língua inglesa mais assistida da história da Netflix.

O serviço de streaming anunciou a novidade e seus perfis nas redes sociais. Ainda não há data para a estreia da nova temporada.

Desde o lançamento, em 23 de novembro, a produção acumulou mais de um bilhão de horas assistidas até o fim de dezembro de 2022, superando “Dahmer: Um Canibal Americano” e ficando atrás apenas do grande sucesso “Stranger Things 4”, segundo dados divulgados pela empresa.


 
Dirigida e produzida por Tim Burton, “Wandinha” impressinou a Academia e foi indicada para duas categorias no Globo de Ouro, um das principais premiações da televisão e cinema.

A série está concorrendo à Melhor Série de Drama ou Comédia e Jenna Ortega à Melhor Atriz.

A série coloca uma família já conhecida pelo telespectador, os Addams, em um novo contexto, tendo como protagonista a filha de Mortícia e Gomez.

A produção conta com oito episódios e acompanha a trajetória de Wandinha na escola Nunca Mais.

Jenna Ortega (“You” e “Pânico 5”) é Wandinha, Catherine Zeta-Jones (“A Máscara de Zorro” e “Chicago”) é Mortícia, Luis Guzmán (“Carlito’s Way” e “Viagem 2: A Ilha Misteriosa”) é a Gomez, Isaac Ordonez é Pugsley e Fred Armisen (“Saturday Night Live”) é Tio Fester. Além de George Burcea que é Tropeço (Lurch, em inglês) e o mascote da família, a “Mãozinha”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet