Cuiabá, sábado, 11/05/2024
11:23:01
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

08/01/2023 às 20:44

Governador repudia 'atos de vandalismo'

Leiagora

Governador repudia 'atos de vandalismo'

Foto: Mayke Toscano

O governador Mauro Mendes (União), em razão da invasão de prédios públicos dos três poderes federais, em Brasília, neste domingo (8), publicou nota repudiando atos de depredação do patrimônio.

Segundo Mendes, "a 
livre manifestação é um direito constitucional, desde que exercida com respeito às leis e à Constituição". Para ele, a atitude de manifestantes contra o resultado das eleições presidenciais de 2022 é "vandalismo".

Confira a nota oficial na íntegra:


"Lamentamos e repudiamos os atos de vandalismo ocorridos neste domingo em Brasília. A livre manifestação é um direito constitucional, desde que exercida com respeito às leis e à Constituição. Informo que, em nosso Estado, as forças de segurança estão mobilizadas e não irão tolerar atos semelhantes ou bloqueios de rodovias.  Qualquer obstrução será coibida com rigor e [serão] impostas todas as sanções legais".
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet