Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
17:19:18
informe o texto

Notícias / Polícia

12/01/2023 às 13:56

Vídeo | Duas mortes foram confirmadas em grave acidente próximo a Livramento

A batida aconteceu 10 km após o trevo da BR-070

Eloany Nascimento

Duas pessoas morreram em um grave acidente que aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (12) na rodovia MT- 060, próximo à entrada de Nossa Senhora do Livramento. A tragédia envolveu dois carros de passeio.

Populares que estavam próximo ao local, registraram um vídeo após o acidente mostrando a situação dos veículos depois do ocorrido. Nas imagens, é possível ver dois carros destruídos. Duas vítimas ficaram presas nas ferragens.

Uma das vítimas, identificado como Mauri Almeida, morreu na hora. Ele estava usando uniforme da empresa Amparo Brasil, no qual ele trabalhava como representante comercial. O motorista do outro veículo, que não teve a identidade revelada também veio a óbito.
 
Conforme a Polícia Civil, a batida aconteceu 10 km após o trevo da BR-070. Os veículos envolvidos eram um Corolla conduzido pela vítima de 29 anos de idade, que vinha sentido Livramento – VG e o veículo Prisma, conduzido pela vítima de 43 anos de idade, que estava no sentido contrário da via e colidiu na lateral do Corolla. A rodovia foi interditada.

A Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Instituto Médico Legal, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Politec foram acionados.

 
Atualizada às 15h40 para incluir informação da segunda morte confirmada

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cidney Gonçalo Guimarães 12/01/2023 às 00:00

    O pessoal fica filmando ,não tem consideração com os familiares da vítima aff,

 
Sitevip Internet