Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:15:43
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

16/01/2023 às 17:28

Locais de prova da Câmara de VG

Leiagora

Locais de prova da Câmara de VG

Foto: Câmara de Várzea Grande

Os locais e horários das provas do concurso público da Câmara Municipal de Várzea Grande serão divulgados, a partir das 19h desta terça-feira (17), no site da banca organizadora Selecon (https://www.selecon.org.br/).

Já as provas objetivas, serão aplicadas no dia (22) e o gabarito será divulgado no dia (23). O concurso para as vagas de nível médio será composto de provas objetivas com 70 questões. Já os candidatos de nível superior, terão provas objetivas com 70 questões e prova de títulos.

Os futuros servidores terão a remuneração de R$2.083,06 (nível médio) e R$4.694,27 (nível superior), sendo que a carga horária é de 30 horas semanais para todos os cargos. Para nível médio há 13 vagas e cadastro reserva: técnico administrativo (9 ampla concorrência e 1 Pessoa com Deficiência); técnico em informática (1), fotógrafo (1) e arquivista (1). Para nível superior, são três vagas: contador (1), advogado (1) e engenheiro civil (1).

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet