Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
07:06:06
informe o texto

Notícias / Variedades

17/01/2023 às 14:15

Grey’s Anatomy: com saída de Ellen Pompeo, 19º ano estreia no Brasil

O novo ano de Grey's Anatomy estreia no Sony Channel nesta terça-feira (17/1), às 21h, e marca a saída de Meredith Grey da trama médica

Metrópoles

Grey’s Anatomy: com saída de Ellen Pompeo, 19º ano estreia no Brasil

Foto: Divulgação/ Sony Channel

A estreia de uma nova sequência de episódios sempre é motivo de alegria para os fãs de uma série. A 19ª temporada de Grey’s Anatomy, no entanto, traz consigo um momento que promete entristecer os fãs dos médicos mais amados e badalados do mundo. Isso porque o novo ano, que chega ao Brasil nesta terça-feira (17/1), marca a despedida de Ellen Pompeo da trama.

O primeiro episódio da 19ª temporada estreia no canal Sony Channel às 21h desta terça-feira (17). Neste ano, o programa de residentes é oficialmente reaberto e cinco novatos chegam para se juntarem à equipe do hospital.

Uma delas é Simone Griffith, personagem vivida pela atriz Alexis Floyd, conhecida por seu papel em Inventando Anna (Netflix). Unidos em torno do dia a dia exaustivo no hospital, eles precisam conciliar os dramas profissionais com os pessoais, descobrindo que ambos vão acabar se misturando no caminho.

Fora os dramas dos outros personagens, Meredith Grey se despede da produção após 17 anos vivendo a cirurgiã-geral. Os fãs acompanharão a personagem agora como chefe de cirurgia interina, tendo que resolver os conflitos com sua filha e um amor antigo.

Grey’s Anatomy é a série médica mais longeva da TV e uma das produções mais assistidas do mundo. Já foi indicada a 212 prêmios e venceu o Globo de Ouro de Melhor Série de Drama em 2007.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet