Cuiabá, sábado, 11/05/2024
01:27:52
informe o texto

Notícias / Polícia

18/01/2023 às 19:42

Vídeo | Filho de deputado federal montou 'campana' em frente prédio para matar ex-mulher e o namorado dela

A informação é do tenente-coronel da Polícia Militar, Luís Fernando Oliveira Dias

Da Redação - Gabriella Arantes / Reportagem local - Paulo Henrique Fanaia

Vídeo | Filho de deputado federal montou 'campana' em frente prédio para matar ex-mulher e o namorado dela

Foto: Montagem / Leiagora

Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB), efetuou cerca de 13 disparos de arma de fogo contra o casal identificado como Willian César Moreno e Thays Machado. O crime aconteceu às 16h42 desta quarta-feira (18), em frente ao Edifício Solar Monet, localizado no bairro Consil, em Cuiabá. 

Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito estava ao lado de fora esperando as vítimas saírem do condomínio. Ele atirou de dentro de um veículo Renault Kwid. 

“Temos vídeos mostrando que o suspeito passou de carro pelo casal, retornou, realizou os disparos e, depois que o homem se afastou da mulher, ele se aproximou dele e realizou mais disparos”, disse o tenente-coronel da PM, Luís Fernando Oliveira Dias.



A PM e Polícia Civil estão em busca do suspeito. Os corpos das vítimas já foram retirados do local pela Politec. 

Leia também - Fotos | Filho de Bezerra é suspeito de matar casal em frente a condomínio de luxo em Cuiabá


Sobre o crime 

Um casal identificado como Willian César Moreno e Thays Machado foi assassinado em plena luz do dia nesta quarta-feira (18), em frente ao Edifício Solar Monet, localizado no bairro Consil, em Cuiabá. 

Segundo informações preliminares, a suspeita é de feminicídio e o autor do crime seria o ex-marido da vitíma, identificado como Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB). Ele teria atirado contra a ex-mulher e o atual namorado dela.

Em 2020, a vítima já havia registrado BO contra o suspeito, por danos, após arrombar a porta da casa dela, por não aceitar o fim do relacionamento.

Os vizinhos informaram ao Leiagora que Thays foi até o prédio da mãe para entregar a chave do carro e que ela teria registrado outro boletim de ocorrência ainda nesta quarta contra o ex-companheiro. 

O local do crime está isolado e o atendimento da ocorrência pela Politec ainda está em andamento. O fato aconteceu por volta das 17h.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet