Cuiabá, quarta-feira, 15/05/2024
19:27:53
informe o texto

Notícias / Polícia

19/01/2023 às 13:00

Filho de deputado era possessivo e ameaçou ex-companheira horas antes do crime

A informação é de Marcel Oliveira, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Filho de deputado era possessivo e ameaçou ex-companheira horas antes do crime

Foto: Montagem Leiagora

O empresário Carlos Alberto Bezerra, filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB), já teria ameaçado a vítima, sua ex-companheira Thays Machado, na madrugada de quarta-feira (18), mesmo dia do crime. O fato ocorreu nas proximidades do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

A informação é de Marcel Oliveira, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “Ela foi buscar o namorado no aeroporto e isso demonstra que, de fato, ele já estava perseguindo ela. E após essa saída do aeroporto, ele tentou abordar o carro dela e teria mostrado uma arma de fogo”, descreveu.

Segundo ele, isso pode ser comprovado através de mensagens encaminhadas pela vítima a familiares. “O fato aconteceu, porque após o fato, ela, muito assustada, mandou mensagens, áudios, para familiares relatando o que tinha acabado de acontecer”, enfatizou.

Além disso, ela também teria registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito. O documento, contudo, ainda não foi localizado pela equipe de investigação.

“Estamos verificando se foi feito via on-line ou se foi feito algum procedimento diretamente na Delegacia da Mulher”, disse.

Leia também - Vídeo | Filho de deputado federal montou 'campana' em frente prédio para matar ex-mulher e o namorado dela

Essa, contudo, não foi a primeira queixa feita pela advogada, que trabalhava no Tribunal de Justiça de Mato Grosso. “Através de relatos de familiares de uma forma geral, que foram ouvidos ontem [quarta-feira, 18], constatou que ela já demonstrava um desconforto no relacionamento, justamente porque o suspeito se tratava de uma pessoa extremamente ciumenta e possessiva”, disse o delegado.

Segundo ele, existe um boletim de ocorrência recente, registrado pela vítima após um desentendimento em seu local de trabalho. O suspeito teria ficado com ciúmes de um colega de trabalho de Thays e ido ao órgão ameaçá-la.

“Ela não só era uma funcionária do TJ como também era uma profissional da área do Direito. Então, de fato, era uma pessoa que tinha conhecimento e tomou as medidas, procurou as unidades para estar registrado. Mas é aquela história, às vezes, jamais imagina que vai chegar ao ponto extremo”, completou Marcel.

Bezerra e Thays mantiveram um relacionamento amoroso por alguns anos. A advogada estava em um novo relacionamento há apenas quatro semanas.

"Terminou no passado, mas era aquele tipo de relacionamento que tinha idas e vindas. Esse término mais recente tinha cerca de 45 dias, uns 15 dias antes de ela conhecer a outra vítima", esclareceu o delegado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet