Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:45:58
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

20/01/2023 às 08:00

Assis satisfeito com Lira

Leiagora

Assis satisfeito com Lira

Foto: Divulgação

O ex-comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso, Coronel Assis (União), saiu satisfeito da reunião com o presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira (PP), na manhã desta quinta-feira (19). Assis não detalhou as propostas apresentadas, mas acredita que a conversa trará bons frutos. 

“Foi um bom encontro, a maioria da bancada participou, apenas dois deputados não se fizeram presentes. Foi um encontro muito bom no sentido de tratar de propostas na questão da Casa, como funcionará e como funciona. Enfim, dos avanços que tiveram durante a presidência, do presidente lira. Desse trabalho dele de reunir com as bancadas, de conversar e apresentar suas propostas para que haja um fortalecimento da Câmara Federal junto ao país. Nós podemos apresentar junto com os deputados algumas demandas também do nosso estado, foi uma conversa bem interessante e acredito que terá bons frutos”, disse o parlamentar durante o programa Agora na Conti. 

Arthur Lira está em busca de votos para sua reeleição ao comando da Câmara. O encontro estava marcado com os deputados federais eleitos em Mato Grosso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet