Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:33:41
informe o texto

Notícias / Variedades

20/01/2023 às 08:30

Estreia de The Last of Us supera A Casa do Dragão na América Latina

O primeiro episódio de The Last of Us se tornou o lançamento mais assistido da HBO Max na América Latina em suas primeiras 24 horas

Metrópoles

Estreia de The Last of Us supera A Casa do Dragão na América Latina

Foto: Reprodução

O primeiro episódio da série The Last of Us estreou no último domingo (15/1) e se tornou o lançamento mais assistido da HBO Max na América Latina em suas primeiras 24 horas, superando o primeiro dia do episódio um de A Casa do Dragão e a segunda temporada de Euphoria na plataforma.

A série foi aclamada por críticos e fãs internacionais ao redor do mundo, que esperaram fielmente a oportunidade de ver na tela a adaptação da série de seus videogames favoritos.

Quando estiver perdido na escuridão, nome do primeiro episódio de The Last of Us, também foi um sucesso nas redes sociais em todo o mundo, alcançando o primeiro lugar no Twitter na noite de domingo, com o Brasil liderando a conversa.

Quando um surto de fungos parasitários começa a devastar o país e o mundo, Joel Miller (Pedro Pascal) tenta escapar do caos crescente com sua filha e seu irmão. Vinte anos depois, um Joel cínico e rude e sua parceira Tess lutam para sobreviver sob um regime totalitário, enquanto os Vaga-lumes, um grupo de insurgentes, abrigam uma adolescente com um dom único.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet