Cuiabá, sábado, 27/04/2024
20:48:23
informe o texto

Notícias / Polícia

22/01/2023 às 17:00

Comandante da PM sobre duplo homicídio: 'não subestime o ameaçador, porque é perigoso'

O empresário Carlos Alberto Bezerra, já teria ameaçado sua ex-companheira Thays Machado, na madrugada de quarta-feira (18), mesmo dia do crime

Gabriella Arantes

Comandante da PM sobre duplo homicídio: 'não subestime o ameaçador, porque é perigoso'

Foto: Montagem/Leiagora

O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), coronel Alexandre Mendes, comentou sobre o duplo homicídio ocorrido na última quarta-feira (18) pelo filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB). Mendes orientou as mulheres a não subestimar quando alguém faz ameaças.

“Já é comprovado que ela (Thays Machado), registrou um boletim de ocorrência. Então toda mulher que se sentir ameaçada, não subestime o ameaçador e o agressor porque é perigoso. Busque ajuda que nós estaremos prontos para atender”, afirmou o comandante-geral. 

O empresário Carlos Alberto Bezerra, filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB), já teria ameaçado a vítima, sua ex-companheira Thays Machado, na madrugada de quarta-feira (18), mesmo dia do crime. O fato ocorreu nas proximidades do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

O coronel elogiou o trabalho da Polícia Militar e Civil durante o caso. Ele ainda explicou que Mato Grosso tem programas que auxiliam na defesa de mulheres que sofrem violência doméstica. 

“Temos inúmeros programas no estado em conjunto com o Poder Judiciário na defesa das vítimas. Existe a patrulha Maria da Penha pela Polícia Militar e o TJMT tem o botão do pânico que a própria polícia possui.Mas o principal de tudo, as mulheres precisam buscar ajuda e denunciar esses criminosos” concluiu. 

Sobre o crime 

O casal Willian César Moreno e Thays Machado foi assassinado em plena luz do dia nesta quarta-feira (18), em frente ao Edifício Solar Monet, localizado no bairro Consil, em Cuiabá. 

Segundo informações preliminares, a suspeita é de feminicídio e o autor do crime seria o ex-marido da vitíma, identificado como Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB). Ele teria atirado contra a ex-mulher e o atual namorado dela.

Em 2020, a vítima já havia registrado BO contra o suspeito, por danos, após arrombar a porta da casa dela, por não aceitar o fim do relacionamento.

Os vizinhos informaram ao Leiagora que Thays foi até o prédio da mãe para entregar a chave do carro e que ela teria registrado outro boletim de ocorrência ainda nesta quarta contra o ex-companheiro. 

O local do crime está isolado e o atendimento da ocorrência pela Politec ainda está em andamento. O fato aconteceu por volta das 17h.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet