Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:00:53
informe o texto

Notícias / Variedades

21/01/2023 às 08:40

Amigo de Fred Nicácio defende médico no BBB23: 'Ninguém é perfeito'

Luca Scarpelli é um dos apresentadores do programa Queer Eye Brasil ao lado de Fred Nicácio, atual participante do BBB23

Metrópoles

Amigo de Fred Nicácio defende médico no BBB23: 'Ninguém é perfeito'

Foto: Reprodução

Luca Scarpelli, um dos apresentadores do Queer Eye Brasil ao lado de Fred Nicácio, do BBB 23, falou sobre o comportamento do amigo na casa. Nesta sexta-feira (20/1), ele publicou um texto nas redes sociais.

“A vida longe dos holofotes é assim. Nós queremos o melhor para quem a gente ama, não é verdade? Ninguém é perfeito. Nem ele, nem eu, nem você. Às vezes, os processos de aprendizado e crescimento podem ser dolorosos, então o que podemos fazer enquanto amigos e rede de apoio é acolher, conversar e passar por esse processo juntos”, começou Luca.

“Enquanto a grande maioria vê os erros dele, eu vejo também. Mas tenho o amor e a consideração por momentos muito importantes que passamos juntos.”

Em seguida, afirmou que a amizade continua. “Ele continua sendo um dos meus grandes amigos e o BBB não vai mudar isso. Eu estou aqui para quando ele sair, a gente conversar e dar todo o apoio para que ele reveja o que se passou lá dentro e aprenda o que precisa ser aprendido”, disse o apresentador.

Por fim, Luca revelou que acompanhou momentos tristes da vida de Fred, como casos de violência familiar, racismo e falta de acolhimento, e lamentou o atual momento no reality show.“Infelizmente essa parte linda e generosa do Fred vocês não estão tendo a oportunidade de ver. E tudo bem. Faz parte do jogo. Sobre erros: podem ter certeza que tanto eu quanto todos os amigos do Fred vamos conversar com ele. Graças aos céus ele é uma pessoa muito amada e que tem uma rede de apoio foda”, finalizou Luca.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet