Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:11:52
informe o texto

Notícias / Variedades

23/01/2023 às 10:04

Choro e DR: os detalhes de quando Piqué pediu para voltar com Shakira

Paparazzo revelou para a TV espanhola que tudo aconteceu no último encontro entre os dois

Metrópoles

Choro e DR: os detalhes de quando Piqué pediu para voltar com Shakira

Foto: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images e Samir Hussein/WireImage

Quando Shakira escreveu que não voltaria para Gerard Piqué nem que ele suplicasse, em BZRP Music Sessions 53#, seu lançamento mais recente, ela falava de um momento que já aconteceu. Em entrevista à TV espanhola, o paparazzo Jordi Martin disse que o jogador pediu mais uma chance à cantora, após ela decidir se separar, e recebeu um sonoro não. A negativa causou lágrimas a Piqué, mas isso não teria afetado Shakira.

Segundo Martin, isso teria acontecido no último encontro entre o ex-casal, quando a cantora bateu o martelo sobre a separação, cerca de um mês após Piqué sair de casa. À época, o jogador já namorava com Clara Chía, que foi amante do mesmo e pivô do divórcio. Ao tentar mais uma chance, Piqué teria dito que largaria a moça para voltar com a mãe de seus filhos, o que não fez a cantora titubear em nenhum momento.

Ainda de acordo com o paparazzo, este último encontro contou com a presença de advogados de ambos os lados, para tratar a intenção de Shakira ir para Miami com os filhos. Durante a reunião, a cantora se manteve fria e não se sensibilizou com as lágrimas do ex. A conversa não teria evoluído para uma discussão aflorada, mas contou com “recriminações, mal-entendidos e posições conflitantes”.

Quem diria que toda a situação seria indiretamente citada pela cantora em sua música nova, deixando claro o seu posicionamento? Do outro lado, Piqué vive uma turbulência de novas exposições, pois, recentemente, foi exposto que ele também teria traído a atual namorada, Clara Chía.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet