Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:09:53
informe o texto

Notícias / Política

26/01/2023 às 14:15

Max confirma recuo e aliança com Botelho para eleição da Mesa

O socialista irá compor como primeiro-secretário da chapa encabeçada pelo atual presidente, que irá disputar a reeleição

Kamila Arruda

Max confirma recuo e aliança com Botelho para eleição da Mesa

Foto: Reprodução

O deputado estadual Max Russi (PSB) confirmou aliança com o deputado estadual Eduardo Botelho (União) para eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. O socialista irá compor como primeiro-secretário da chapa encabeçada pelo atual presidente, que irá disputar a reeleição.

“Fechamos”, disse o parlamentar ao Leiagora.

A aliança já era dada como certa desde o início da semana, mas foi chancelada nesta quinta-feira (26) após Russi receber o aval de seus aliados.

A reunião ocorreu durante o almoço e contou com a presença dos 10 parlamentares que já haviam declarado apoio a ele. O socialista pretendia concorrer a presidência da Casa de Leis, contra Botelho.

Após o martelo batido, Russi e o presidente irão se reunir as 15 horas para definir os demais membros da chapa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet