Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:28:16
informe o texto

Notícias / Geral

26/01/2023 às 19:33

Leiagora agrega grupos de disparo de notícias e cria comunidade no whatsapp

A nova ferramenta foi lançada nesta quinta no Brasil e permite enviar mensagens para até 5 mil pessoas

Alline Marques

Leiagora agrega grupos de disparo de notícias e cria comunidade no whatsapp

Foto: Imagem ilustrativa

O mundo digital está sempre se reinventando e é preciso estar atento às mudanças e se adequar a elas. Por isso, o Leiagora aderiu à comunidade do Whatsapp, uma nova ferramenta recém-chegada ao Brasil e que permite agregar vários grupos e enviar mensagens para até 5 mil pessoas. 

Por isso, estreamos nossa primeira comunidade na noite desta quinta-feira (26) e migramos, automaticamente, todos os contatos dos grupos de disparo de notícias. Assim, poderemos unificar a nossa comunicação e facilitar os envios de links de matérias do portal. Esperamos contar com a parceria de sempre e que vocês continuem conosco, agora em nossa comunidade. 

Você deve estar se perguntando como foi parar em outro grupo e com tão poucas pessoas? Ou: quem são essas pessoas que te adicionaram? Mas fique tranquilo! É que, na comunidade, somente os administradores podem enviar mensagens e vão aparecer na relação de contatos, diferentemente dos demais grupos que você pode ver todos os participantes. 

E, se você está na comunidade do Leiagora Notícias, é porque seu contato foi migrado automaticamente de algum dos nossos grupos de disparos, então, fique tranquilo que não se trata de nenhum hacker nem tentativa de golpe! Somos apenas nós querendo levar as principais notícias do dia para você saber de tudo. 



Outra possível dúvida: "Mas eu preciso ficar no grupo e na comunidade"? Não, aí que está, pode ficar apenas na comunidade, porque queremos, justamente, centralizar toda a comunicação nesta nova ferramenta.

Ainda tem alguma dúvida? Acione nossos administradores, que eles irão te ajudar. 

"Mas porque esta ferramenta não aparece para mim?"

Infelizmente, por enquanto, nem todo mundo terá acesso ao recurso. Esta ferramenta começou a ser liberada nesta quinta e passa por um processo gradual, como em todas as funcionalidades lançadas pelo Whatsapp.

Mas aqui vai uma dica: é importante também estar com o aplicativo atualizado. Então, dê uma conferida se tem alguma atualização pendente para ver se a Comunidade será liberada para você.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet