Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:26:00
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

27/01/2023 às 10:32

Feira atacadista de materiais de construção começa hoje em VG

Evento acontece entre os dias 27 e 29 de janeiro e é exclusivo para lojistas do segmento 

Leiagora

Feira atacadista de materiais de construção começa hoje em VG

Foto: Divulgação

Com a expectativa de crescimento de 2,5% para o setor da construção civil em 2023, segundo estimativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e que o ano consolide o crescimento do setor, a Stoky realiza nesta sexta-feira (27) a primeira edição da ‘Planejar Stoky Feira Atacadista de Materiais de Construção’. O evento que é exclusivo para lojistas do segmento tem visitação gratuita e acontece entre 27 e 29 de janeiro.   
 
A feira contará com mais de 40 marcas parceiras do segmento da construção civil que apresentarão novidades, tendências e as novas tecnologias para o setor. De acordo com o sócio diretor da Stoky Distribuidora, Valdecir Pintor, o objetivo da feira é proporcionar aos empresários do segmento um melhor ambiente de negociação e consequentemente oportunidades de fechar novos negócios com condições especiais. 
 
Nova sede  
 
Com mais de 11 mil metros de área construída, a nova sede localizada na Rodovia dos Imigrantes, no bairro São Matheus, em Várzea Grande, foi pensada para oferecer mais agilidade, facilidade, além de eficiência no armazenamento e no processo de carga e descarga de mercadorias. Além disso, a empresa apostou na sustentabilidade e implantou o uso de energia solar na estrutura, que contribuiu significativamente para a redução de custos.   
 
Serviço:  
 
O que: Planejar Stoky Feira Atacadista de Materiais de Construção   
Quando: 27 e 28 das 08h às 18h, dia 29 das 08h às 12h   
Onde: Rodovia dos Imigrantes, S/N, bairro São Matheus, Várzea Grande.  
Mais informações: https://planejar2023.day/  
  
Assessoria
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet