Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:01:03
informe o texto

Notícias / Geral

27/01/2023 às 13:15

Cobasi expande atuação em Cuiabá com nova loja

Unidade no Bosque da Saúde aproxima marca ainda mais do público do Distrito Federal

Leiagora

Cobasi expande atuação em Cuiabá com nova loja

Foto: Divulgação

A Cobasi, uma das líderes do varejo pet e jardim do Brasil, inaugura sua segunda loja em Cuiabá. Com uma área cerca de 800m², a unidade está no Bosque da Saúde.

“O Centro-Oeste é uma das regiões focais no nosso plano de expansão. Esta é nossa terceira unidade em Mato Grosso, segunda na capital, e buscaremos ampliar nossa presença no estado para levar toda a experiência de nossas lojas à população da região”, diz Daniela Bochi, gerente de Marketing da Cobasi.

Com mais de 20 mil itens, na loja é possível encontrar tudo que seu pet precisa. Nela estão disponíveis as melhores marcas de ração, para todos os tipos de animais, e tem colaboradores capacitados para informar sobre qual a mais adequada para cada um. Oferecem também uma grande variedade de brinquedos, coleiras, roupas, medicamentos, itens de higiene, entre outros. Ainda, há uma série de marcas próprias, ou seja, produtos que você só encontra na Cobasi, como as marcas MyHug, de petcare, Origem, de alimentos, e Flicks, de brinquedos e acessórios.

Além de tudo para seu pet, a loja também oferece uma série de produtos para casa e jardinagem. É possível encontrar sementes, flores, cachepôs e ser instruído sobre os melhores cuidados para suas plantas. Ainda, há produtos para facilitar a organização da casa, itens de cuidados com piscina e área externa, entre outros.

Seguindo o padrão Cobasi, reconhecido no país, os colaboradores contratados para a loja receberam o treinamento desenvolvido e concedido pela equipe de Educação Corporativa da empresa, formada por psicólogos, veterinários e biólogos. O objetivo é preparar o time para oferecer atendimento ao cliente e preparo técnico no setor em que atuam, tornando-os aptos para esclarecerem as dúvidas e ajudar na decisão de compra.

Mais do que um local de compras, a Cobasi oferece uma experiência única para os seus clientes. A empresa valoriza o acolhimento de todos que chegam e tem seus colaboradores altamente capacitados para tirar dúvidas em todos os setores. A ida à loja rapidamente vira um passeio prazeroso para toda a família.

Cobasi Cuiabá CPA

Endereço:Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 1980 Bosque da Saúde, Cuiabá - MT, 78050000

Horário de funcionamento: 

Segunda a sábado das 8h às 21h45

Domingos e feriados das 9h às 19h45

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet