Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:09:10
informe o texto

Notícias / Variedades

28/01/2023 às 11:09

'Fiz muita besteira', confessa Emilly Araújo sobre prêmio do BBB

Campeã do BBB17 conversou com o titular da coluna LeoDias

Leiagora

'Fiz muita besteira', confessa Emilly Araújo sobre prêmio do BBB

Foto: Divulgação

Em entrevista exclusiva ao titular da coluna LeoDias, dentre muitos assuntos, Emilly Araújo falou sobre o prêmio do BBB17. Ela comentou sobre sua reação ao ver tanto dinheiro na conta, admitiu que fez algumas besteiras e citou quais foram os gastos desnecessários.

“Fiz muita besteira, isso é fato. Quando eu saí, achei que o dinheiro era infinito. Imagina, uma guria que não tinha nem conta no banco, abri uma conta no banco para colocar o prêmio. Pra mim, aquilo era um dinheiro que não tinha fim, eu tive contato com isso. Fiz algumas besteirinhas, gastei em vão com besteiras, viagens, roupas, acessórios, aluguei um apartamento caríssimo…”, avaliou Emilly.

“Hoje posso falar que comprei meu apartamento”, revelou a campeã do BBB ao ser questionada se comprou algum imóvel. “É a primeira coisa que comprei pra mim assim. Não é o que eu moro, está construindo, comprei na planta”, acrescentou ela sobre o apartamento localizado em São Paulo.

 
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet