Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:58:02
informe o texto

Notícias / Variedades

02/02/2023 às 13:21

Bruna Griphao é punida após descumprir regra do reality

A atriz Bruna Griphao é do grupo Camarote do BBB23 e se sagrou a primeira líder do programa ao vencer prova com Larissa, sua dupla

Metrópoles

Bruna Griphao é punida após descumprir regra do reality

Foto: Reprodução / TV Globo

Bruna Griphao foi punida no BBB23 e perdeu 500 estalecas ao descumprir uma das regras do reality show. Durante as manhãs do programa, todos os participantes são obrigados a fazer o Raio-X. Nesta quinta-feira (2/2), a atriz teve dificuldades para acordar e levantar da cama e acabou sofrendo a pena.

O aviso da produção apareceu nas telas espalhadas pela casa e Bruna, rapidamente, reagiu: “Que merda”. A dinâmica começa assim que o programa acorda os confinados, entre 9h e 10h da manhã, e conta com um relógio regressivo que aponta o tempo que falta para que os participantes entrem no confessionário.

Bruna Griphao não está curtindo os Jogos da Discórdia do BBB23 e se mostrou revoltada com a dinâmica em dupla proposta pelo reality no início do programa. Por conta de tudo isso, a atriz desceu a lenha na produção do programa, durante uma conversa com Paula, e levou uma chamada da produção.

“As próximas dinâmicas vão ser piores ainda. E vai ser assim: vocês, falem mal um do outro (…). Eles vão tentar de tudo, estamos literalmente lutando contra o sistema deles. O jogo tá previsível, eles querem movimentar, tá ligado?”, começou ela.

A atriz também se mostrou incomodada com a ideia proposta pelo BBB23 na primeira semana, em que dividiu os participantes em duplas e manteve as disputas dessa mesma maneira. “Foi uma dinâmica que eles mesmo propuseram desde o início. A gente deu sorte porque conseguiu criar um grupo forte”, completou.

Em meio ao desabafo de Bruna, um aviso apareceu no telão do gramado da casa mais vigiada do Brasil e fez com que Bruna encerrasse o assunto. “Olha lá, atenção. Parei”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet