Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:17:24
informe o texto

Notícias / Variedades

03/02/2023 às 10:02

Mini Glória Maria: saiba como está a menina que se inspira na jornalista

A coluna LeoDias foi atrás e descobriu como está Mirella Archangelo e se o sonho de ser jornalista continua

Leo Dias - Metrópoles

Mini Glória Maria: saiba como está a menina que se inspira na jornalista

Foto: Reprodução

Mirella Archangelo, de 16 anos, também conhecida como ‘Mini Glória Maria‘, encantou o Brasil em 2017, quando tinha apenas 11 anos, ao brincar de ser repórter e mostrar os problemas que afetavam o cotidiano dos moradores de Ribeirão Preto (SP), cidade onde mora. O vídeo em que a jovem aparece acompanhada dos irmãos e usando um microfone e uma câmera feitos de isopor, chegou até a jornalista e ela decidiu surpreender a talentosa fã mirim.

Cinco anos se passaram desde o grande encontro e a coluna LeoDias foi atrás e descobriu como está Mirella e se o sonho de ser jornalista continua.

Em entrevista à nossa reportagem, Amanda Sales, mãe da Mirella Archangelo, revelou que a filha segue com o sonho de se tornar jornalista e atualmente está no segundo ano do ensino médio.

Questionada se após o encontro que a filha teve com Glória Maria, durante a reportagem que a jornalista gravou com a família em 2017, elas se encontraram novamente, Amanda Sales respondeu: “Não. Após gravarem aqui não se falaram mais, apenas trocavam curtidas nas redes sociais”.

Atualmente a adolescente usa as redes sociais para compartilhar histórias de grandes personalidades negras, que se destacam em diversos setores, como mídia, esporte, saúde, cultura, entre outros, em um projeto desenvolvido por ela chamado de “Histórias Negras Importam”.

Morre Glória Maria

Glória Maria morreu no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (2/2). A apresentadora estava afastada da televisão desde dezembro.

“Em 2019, Glória foi diagnosticada com um câncer de pulmão, tratado com sucesso com imunoterapia, e metástase no cérebro, tratada cirurgicamente – inicialmente também com êxito. Em meados do ano passado, a jornalista iniciou uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais que, infelizmente, deixou de fazer efeito nos últimos dias”, informou a Globo em nota.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet