Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:53:02
informe o texto

Notícias / Variedades

03/02/2023 às 10:30

Família de Gugu se une ao suposto companheiro dele contra Rose Miriam

A intenção da família de Gugu é de tirar Rose Miriam, mãe dos três filhos do apresentador, João, Marina e Sofia, do espólio milionário dele

Leo Dias - Metrópoles

Família de Gugu se une ao suposto companheiro dele contra Rose Miriam

Foto: Reprodução

O imbróglio familiar envolvendo o espólio do falecido apresentador Gugu segue rendendo na Justiça. A coluna LeoDias teve acesso ao processo onde os advogados da mãe e irmãos de Gugu definiram quais serão as suas testemunhas a depor contra Rose Miriam, a esposa do apresentador.

Entre os selecionados para expor por que a mãe dos filhos de Gugu não possuía uma união estável com ele estão o suposto companheiro do famoso, Thiago Salvático, e até apresentadores de TV.


A intenção da família de Gugu é a de tirar Rose Miriam, mãe dos três filhos do apresentador, João, Marina e Sofia, do espólio milionário dele. Ou seja, fazer com que ela não receba sua parte desta herança além da pensão destinada aos filhos.

Para isso, os advogados dos Liberato reuniram uma lista bem curiosa: Thiago Salvátivo, que mora na Alemanha e diz ter vivido um affair com o falecido enquanto ele era casado com Rose, foi convocado para depor justamente sobre a união estável de Gugu e a mão dos filhos dele. Ainda no rol de testemunhas estão Sonia Abrão, Otávio Mesquita, Leão Lobo e Márcia Goldschmidt.

Dentre eles, chama atenção também a convocação de Geraldo Luis, da Record TV, para testemunhar a favor da família de Gugu sobre a criação de João Augusto, Marina e Sofia.

Esta petição foi protocolada no dia 30 de janeiro de 2023 e a audiência irá acontecer de forma híbrida, com os depoimentos da parte a favor de Gugu de forma presencial e os de Rose Miram e suas filhas, que moram em Orlando (EUA), por uma videoconferência.

Desde a morte de Gugu, em novembro de 2019, os filhos do apresentador entraram em uma disputa pela herança do pai. No testamento, o ex-contratado da Record TV não reconhece Rose Miriam como companheira em união estável, e nomeia a própria irmã, Aparecida Liberato, como responsável por cuidar de seu espólio.

Tal ação de Gugu gerou um grande desentendimento entre as os filhos dele: o filho mais velho, João Augusto, está do lado da tia no caso e suas irmãs, Marina e Sofia, hoje emancipadas, decidiram apoiar a mãe.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet