Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:23:33
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

03/02/2023 às 13:29

Empresários beneficiados com incentivos fiscais têm até 15 de março para informar desempenho

Sedec faz o monitoramento das informações repassadas pelas empresas, como empregos gerados e investimentos realizados

Leiagora

Empresários beneficiados com incentivos fiscais têm até 15 de março para informar desempenho

Foto: Sedec

Os empresários da cidade e do campo beneficiados com incentivo fiscal em Mato Grosso têm até 15 de março para entregar o relatório anual referentes ao desempenho do empreendimento no ano anterior. Nele devem constar informações sobre geração de emprego, o investimento aplicado mensal ou anualmente pelos beneficiários; além de dados necessários para a análise socioeconômica quanto aos benefícios fiscais para o Estado de Mato Grosso.

Essas informações eram informadas mês a mês, mas, com a simplificação do processo de concessão de benefícios e o monitoramento deles, passaram a ser anuais. Excepcionalmente neste ano, os beneficiários devem entregar os dados referentes a 2022, 2021 e 2020.

A entrega teve início no dia 5 de dezembro e seguirá até o dia 15 de março de 2023.

Ao todo, cerca de 6,5 mil empresários são beneficiados com incentivos fiscais em Mato Grosso nas três linhas disponíveis: Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mato Grosso (Prodeic), Programa de Desenvolvimento Rural de Mato Grosso (Proder) e o Programa de Incentivo à Cultura do Algodão de Mato Grosso (Proalmat).

A nova planilha está disponível para download e preenchimento no site da Sedec, e o envio deve ocorrer unicamente por meio dos e-mails abaixo, conforme cada programa: prodeicmonitoramento@sedec.mt.gov.br, prodermonitoramento@sedec.mt.gov.br e proalmatmonitoramento@sedec.mt.gov.br.

 
Sedec
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet