Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:09:54
informe o texto

Notícias / Variedades

03/02/2023 às 16:30

Jack poderia ter subido na porta com Rose em 'Titanic', admite James Cameron

Diretor fez um teste para um especial de 25 anos do filme. Cameron, no entanto, afirma que não é possível saber se o personagem poderia sobreviver

Do G1

Jack poderia ter subido na porta com Rose em 'Titanic', admite James Cameron

Foto: Reprodução/Youtube/National Geographic

O diretor James Cameron admitiu que Jack, vivido por Leonardo DiCaprio, poderia ter subido na porta ao lado de Rose, interpretada por Kate Winslet, em "Titanic".

O cineasta, no entanto, disse que não é possível confirmar se o personagem sobreviveria. Cameron fez um teste com uma equipe de pesquisadores e dois dublês para um especial de 25 anos do filme.

Na cena do filme de 1997, Kate fica em cima de um pedaço porta esperando pelo resgate depois do naufrágio do Titanic. Jack, por sua vez, se apoia na porta, mas fica dentro da água. Ele acaba morrendo congelado.

A questão levantada foi: Jack conseguiria subir na porta com Rose e sobrevivido? Testes para provar a teoria já foram feitos, mas nunca pelo diretor.

No experimento, Cameron, os pesquisadores e os dublês revisitaram a cena e simularam cenários diferentes para ver se Jack e Rose poderiam dividir o pedaço de madeira.

Em uma delas, o casal estaria em cima da porta, mas com os pés imersos na água. Dessa forma, os dois morreriam.

Em outro cenário, por exemplo, eles dividiriam o espaço e Rose daria seu colete salva-vidas para ele estabilizar sua temperatura corporal. Nesta situação, Jack conseguiria suportar o frio por algumas horas até a chegada do resgate.

"Talvez Jack sobrevivesse, mas há muitas variáveis. Eu acho que é aquele processo de pensamento de 'eu não vou fazer uma coisa a coloca em risco'. E isso é 100% o personagem."
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet