Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:44:16
informe o texto

Notícias / Variedades

04/02/2023 às 10:26

Novo clipe de Zé Felipe, Facilita Aí bate 1 milhão de views em 5 horas

A coreografia já colocou quase 15 mil usuários do TikTok e Instagram para dançar em 48h com os 15 segundos disponibilizados nas redes

Leiagora

Novo clipe de Zé Felipe, Facilita Aí bate 1 milhão de views em 5 horas

Foto: Reprodução

Zé Felipe já ativou o modo verão no primeiro lançamento de 2023. Com cara de hit de Carnaval, o videoclipe da música Facilita Aí, lançado às 12h desta sexta-feira (3/2) no YouTube já conta com 1 milhão de visualizações em apenas 5 horas. A produção audiovisual conta com muita curtição, cores, dança e com a participação da esposa e influenciadora digital Virginia Fonseca. Para gravar o clipe, o casal foi para um resort na Costa do Sauípe curtir a beleza do litoral norte da Bahia.

A coreografia já colocou quase 15 mil usuários do TikTok e Instagram para dançar em 48h com os 15 segundos exclusivos do lançamento disponibilizados nas redes sociais. A música conta a história de um apaixonado por alguém que foge de romance.

“Facilita Aí!!! Coloca o capacete que chegamos com pedrada nesse carnaval. O cenário é um resort na Costa do Sauîpe, dia ensolarado, galera reunida, bastante cor, água de coco, a cara do verão. Tudo pensado para a primeira música do ano, mas não é para curtir só agora, vale dar play todos os meses do ano”, comenta Zé Felipe.

O cantor goiano tem um público fiel e guarda o segredo do sucesso de ser o responsável por não só um e sim vários dos principais hits do último ano, como “Malvada” que foi o clipe mais visto de 2022 no Youtube, além dos milhares de plays também em “Bandido”, “Roça Em Mim” e outros. Para este ano, Zé Felipe tem foco total na música, com agenda repleta de shows por todo o Brasil e planejamento de muitas novidades.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet