Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:45:44
informe o texto

Notícias / Variedades

05/02/2023 às 13:14

Ator de Crepúsculo diz que fãs afetaram sua amizade com Robert Pattinson

O ator Taylor Lautner afirmou que o fandom de Crepúsculo acendia a competitividade entre ele e Robert Pattinson

Metrópoles

Ator de Crepúsculo diz que fãs afetaram sua amizade com Robert Pattinson

Foto: Reprodução

Taylor Lautner, o lobo Jacob da saga Crepúsculo, disse que os fãs afetaram sua amizade com Robert Pattinson (que deu vida ao seu rival na trama, o vampiro Edward).

“Sinto que estaria mentindo se dissesse que não. Eu era tão jovem. Eu tinha 16 anos quando Crepúsculo saiu, e 17 quando estrearam Lua Nova e Eclipse. Eu terminei a franquia quando eu tinha 19 anos”, disse em entrevista ao Insider.

“Eu sinto que foi muito estranho viajar pelo mundo e estar em cidades diferentes e ter milhares de fãs gritando tomando o seu lado ou o lado do outro cara [Pattinson]. Tipo, nós somos uma equipe. Nós dois estamos apenas tentando fazer os melhores filmes… Era um pouco bizarra essa competitividade. Não havia uma competitividade entre mim e Rob, mas ter esse lembrete constante definitivamente teve um impacto”, completou ele.

Crepúsculo, cuja trama principal mostra o triângulo amoroso formado por Jacob, Edward e Bella (papel de Kristen Stewart, que chegou a namorar Pattinson), foi lançado nos cinemas em 2008, provando-se um grande sucesso e gerando quatro continuações até 2012. Os fimes renderam mais de US$ 3,3 bilhões em bilheteria.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet