Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:08:09
informe o texto

Notícias / Variedades

07/02/2023 às 10:30

Falência de Dado faz com que Justiça o procure em endereços de Wanessa

Processo é referente à dívida de aluguel de imóvel de onde ator foi despejado em 2013

Leo Dias - Metrópoles

Falência de Dado faz com que Justiça o procure em endereços de Wanessa

Foto: Reprodução / Instagram

Dado Dolabella é alvo de um processo na Justiça do Rio de Janeiro por uma dívida de R$ 419.271,68. O valor se refere a atrasos no aluguel de um imóvel. Em 2022, o ator teve a falência ou a insolvência civil decretada. Desde então, o Tribunal de Justiça tenta encontrá-lo, mas não obteve sucesso. Agora, segundo Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, o advogado Thiago Silveira Neves pede que o ator seja procurado em um dos endereços de Wanessa Camargo, com quem mantém um relacionamento.

Dado Dolabella foi despejado em 2013 por não pagar dez meses de aluguel de um imóvel localizado no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. A defesa da proprietária pede que sejam feitas buscas patrimoniais e societárias em nome do ator para saldar a dívida ou chegar a um acordo.

Há ainda o objetivo de impedir que Dado se desfaça de qualquer bem ou participação societária que possa ser usado para quitar a dívida. Portanto, agora a Justiça pode tentar encontrar o ator em um dos endereços de Wanessa, seja em São Paulo ou em Goiás.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet