Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:13:13
informe o texto

Notícias / Variedades

07/02/2023 às 11:01

Reataram? Amigo entrega encontro de mãe de Neymar com o ex Tiago Ramos

Reataram? Amigo entrega encontro de mãe de Neymar com o ex Tiago Ramos

Leo Dias - Metrópoles

Reataram? Amigo entrega encontro de mãe de Neymar com o ex Tiago Ramos

Foto: Reprodução

Enquanto Neymar comemorava seu aniversário de 31 anos em Paris, sua mãe, Nadine Gonçalves, curtia o domingo com Tiago Ramos em São Paulo. Após passarem o réveillon juntos e negarem que tinham reatado, a mãe do craque e o ex-peão de A Fazenda foram desmascarados por um amigo do influenciador. O jovem acabou revelando que Nadine e Tiago estavam juntos no mesmo local, após publicar uma foto com os dois.

Geovane, que assina como Bispo Geovane em sua conta do Instagram, postou uma foto com Nadine logo depois de aparecer num registro postado por Tiago Ramos nas redes sociais, usando a mesma camisa da seleção brasileira.

Longe do filho, Nadine usou as redes sociais para homenagear Neymar, que nunca aprovou o relacionamento da mãe com o modelo.

“Amor, que hoje e sempre, você possa saber o quanto o meu amor por você, que este amor, está aqui. Que Deus possa-te dar sempre toda a felicidade, que possa-te abençoar, guardar-te, proteger-te, livrar-te de todo mal. Que a cada manhã sua vida seja renovada com a vontade de Deus, que toda distância entre nós se transforme em amor, que o meu amor mesmo distante, que você sinta o quanto você é importante para mim”, escreveu Nadine na legenda da publicação no Instagram.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet