Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:46:48
informe o texto

Notícias / Variedades

08/02/2023 às 14:18

BBB23. Irmã de Key se manifesta após sister xingar Larissa: 'Hipocrisia'

Em um sequência de Stories, Keyt Alves minimizou o fato de Key ter usado xingamentos pesados para se referir à Larissa Santos

Metrópoles

BBB23. Irmã de Key se manifesta após sister xingar Larissa: 'Hipocrisia'

Foto: Reprodução

Keyt Alves saiu em defesa da irmã de Key Alves, após a repercussão negativa da conversa da sister com Fred Nicácio, Cristian e Gustavo, na madrugada desta quarta-feira (8/2), do BBB23. Incomodada com o comportamento da Larissa, sobretudo supostas investidas da professora de educação física em Gustavo, a jogadora de vôlei a chamou de “p*ranha” e “cachorra”.

Revoltados, o fandom da catarinense levou a hashtag Lari Merece Respeito aos assuntos mais comentados das redes sociais.

Em uma sequência de Stories, Keyt saiu em defesa da irmã e minimizou o fato dela ter usado xingamentos pesados para se referir à adversária. Ela começou frisando que Paula também não gosta de Larissa, mas não é repreendida pelo público como sua irmã.

“Não tem problema a Paula. Não, não é rivalidade feminina”, disse, aos risos. “Mas a Key falando mal da Larissa? Tsc tsc tsc não pode, vamos acabar com ela aqui fora. Onde já se viu?”, questionou.

“Aí todas as outras mulheres da casa que brigam pode. Não é rivalidade feminina. É só a Keyla e a Larissa. Ai, gente, sério, que hipocrisia do caramba. É o último BBB que eu assisto”, afirmou.

“Todos ali dentro falam mal ou xingam uns aos outros, porque aqui fora também agimos assim, principalmente quando não temos todas as informações. Daqui de fora é fácil julgar as pessoas né? Já que não faço nada disso. Sou bem melhor e evoluído, não xingo, vou com a cara de todo mundo, sou perfeito”, ironizou Keyt.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet