Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:35:43
informe o texto

Notícias / Variedades

09/02/2023 às 09:40

Calvão de cria: entenda moda que inspirou Gabriel Santana no BBB23

O participante Gabriel Santana, do BBB23, lançou o "calvão de cria", corte de cabelo que virou moda nas barbearias do Brasil em 2022

Metrópoles

Calvão de cria: entenda moda que inspirou Gabriel Santana no BBB23

Foto: Reprodução / TV Globo

Gabriel Santana conseguiu se livrar da eliminação no BBB23 na última terça-feira (7/2) e comemorou de forma inusitada. O ator raspou apenas a parte da frente do cabelo, simulando a calvície. A moda, lançada em 2022 no Brasil, é conhecida como “calvão de cria”.

O corte consiste em raspar a parte de cima da cabeça, fazendo um efeito degradê invertido, de cima para baixo. Outra opção é raspar as “entradas da cabeça”, definindo ainda mais o corte no dono do cabelo.

A moda surgiu em uma barbearia no Rio Grande do Sul, em uma cidade com pouco mais de 20 mil habitantes, e viralizou no país todo. No reality, o responsável pelo corte de Gabriel foi Cezar Black, que justificou: “Paredão é que nem vestibular, passou, tem que raspar.”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet