Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:01:14
informe o texto

Notícias / Polícia

14/02/2023 às 11:56

Reeducando que extorquiu ex-prefeito é encontrado morto dentro de cela

O corpo do detento apresentava sinais de espancamento, com lesões nos olhos, na cabeça e marca de enforcamento no pescoço e fraturas na costela

Eloany Nascimento

Reeducando que extorquiu ex-prefeito é encontrado morto dentro de cela

Foto: reprodução

Um reeducando identificado como Davi Souto da Silva, 42 anos, foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira (13), dentro da cela no Centro de Ressocialização de Sorriso (a 420 km ao norte de Cuiabá).  O homem foi preso acusado de extorquir o ex-prefeito de Guiratinga, Gilmar Mocellin. 

Conforme informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), os policiais penais foram acionados para verificar um  detento que estaria passando mal, mas ao chegar na cela ele foi encontrado sem vida.

Uma equipe da Polícia Civil foi acionada e esteve na unidade levantando informações para embasar as investigações sobre as circunstâncias da morte. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local e deu encaminhamento aos procedimentos necessários à perícia.

Leia também - Jornalista enforca, quebra dente e ameaça a namorada de morte em Cuiabá

A Politec esteve no local e constatou que o corpo do detento apresentava sinais de espancamento, com lesões nos olhos, na cabeça, marca de enforcamento no pescoço. 

No exame necroscópico foi evidenciado na região torácica fratura de costela do lado direito e esquerdo, o qual perfurou alguns órgãos internos. 

Davi foi preso em outubro de 2019 por praticar extorsão contra o ex-prefeito do município de Guiratinga, Gilmar Mocellin. 

Um processo interno também será aberto para investigar o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet