Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:32:33
informe o texto

Notícias / Geral

14/02/2023 às 17:43

Vídeo | Grande rachadura surge no calçadão da Orla do Porto e preocupa população

Morador gravou um vídeo indignado mostrando o tamanho da fissura

Gabriella Arantes

Vídeo | Grande rachadura surge no calçadão da Orla do Porto e preocupa população

Foto: Divulgação

O calçadão da Orla do Porto, em Cuiabá, se tornou um ponto de preocupação para quem passa por lá. Isso, porque uma rachadura enorme surgiu no local.

Um morador não identificado fez imagens do buraco nesta terça-feira (14). No vídeo, que viralizou nas redes sociais, o homem diz ter ficado assustado e indignado com a situação. 



O Leiagora procurou a Prefeitura de Cuiabá para esclarecer o assunto. Através de nota, a assessoria informou que a cratera é uma herança herdada da administração anterior. 

Conforme a pasta, neste momento, a prefeitura atua para viabilização dos recursos necessários para que a segunda etapa da revitalização do local seja colocada em prática.

Confira a nota da Prefeitura de Cuiabá na íntegra: 

- Esclarece que trata-se de uma herança herdada pela gestão Emanuel Pinheiro da administração anterior; 

-  Em virtude da fragilidade dos materiais utilizados na estrutura, entregue em 2016, os componentes acabaram se deteriorando com o passar do tempo, colocando em risco o bem-estar dos frequentadores; 

- Diante deste cenário, a Prefeitura de Cuiabá, em 2021, cumpriu com o compromisso de  impulsionar o setor turístico e cultural da Capital, por meio da execução de um projeto de revitalização da Vila Cuiabana;

- Neste momento, atua na viabilização dos recursos necessários para que a segunda etapa seja colocada em prática, primando pela valorização e resgate das origens locais.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet