Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:19:35
informe o texto

Notícias / Polícia

16/02/2023 às 12:03

Jovem é executado dentro de casa com vários tiros na cabeça

O suspeito foi recebido pela vítima e momentos depois cometeu o crime

Eloany Nascimento

Jovem é executado dentro de casa com vários tiros na cabeça

Foto: PJC-MT

Victor Gabriel Santana de Melo, 24 anos, foi executado com vários tiros na cabeça dentro de casa na manhã desta quinta-feira (16), no residencial Gilson de Barros, região do Capão do Pequi, em Várzea Grande. O suspeito foi recebido pela vítima e momentos depois cometeu o crime. 

Conforme a ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 7h20 para verificar um homicídio. Ao chegar no local a equipe encontrou a vítima morta com vários disparos de tiro em um cômodo da residência.

Segundo relatos da esposa da vítima, o suspeito chegou na casa do casal e foi recebido pelo seu marido, após a chegada foram conversar no fundos da casa. Momentos depois ela ouviu vários disparos de arma de fogo. 

Após os disparos a mulher foi até os fundos da casa ver o que havia ocorrido, momento em que encontrou o marido caído no chão com a cabeça atingida pelos tiros.O suspeito fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa esteve no local e investiga o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet