Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:29:25
informe o texto

Notícias / Variedades

17/02/2023 às 15:11

Globo não crava Líder e diz que está ciente de pedidos de revisão

Cézar Black foi o último a deixar a prova do Líder do BBB23, mas ainda não se sabe se o brother será, de fato, o comandante da semana

Metrópoles

Globo não crava Líder e diz que está ciente de pedidos de revisão

Foto: Reprodução / TV Globo

Cézar Black foi o último a deixar a Prova do Líder do BBB23. Na tarde desta sexta-feira (17/2), Aline Wirley foi eliminada após cochilar na prova de resistência e deixou a vitória com o enfermeiro. A TV Globo, no entanto, ainda não cravou o brother como Líder da semana.

No Twitter, as tags “REVISÃO DA PROVA” e “PROVA ROUBADA” elencam os assuntos mais comentados, e internautas afirmam que Cézar dormiu durante a prova.

“O Cézar Black chegou a RONCAR, espero de verdade que tenha revisão da prova e a liderança seja da Aline, ela merece”, pediu um internauta. “A produção eliminar a Aline e entregar a vitória da prova pro Cezar Black é a coisa mais ridícula que eu já vi nessa edição”, reclamou outro.

As redes sociais da Globo e o Gshow, site oficial da emissora, ainda não cravaram Cézar Black como Líder da semana.

Em nota enviada ao site Hugo Gloss, a Globo afirmou que está ciente das repercussões e disse que o resultado será anunciado na edição ao vivo por Tadeu Schmidt. “Como sempre no BBB, os resultados das provas são anunciados por Tadeu Schmidt no programa”, diz o comunicado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet