Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:17:09
informe o texto

Notícias / Polícia

21/02/2023 às 17:49

Homem esfaqueia rosto e pescoço de morador de assentamento

O suspeito disse que a vítima que ele teria acabado com o sonho do assentamento

Eloany Nascimento

Homem esfaqueia rosto e pescoço de morador de assentamento

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 58 anos foi preso na noite desta segunda-feira (20) após tentar matar um homem, 52 anos, com golpes de faca no rosto e pescoço.
Conforme boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada para ir até o assentamento Wilmar Peres para um atendimento de tentativa de homicídio.
Ao chegar no local, foram informados que um homem foi esfaqueado no rosto e no pescoço e em seguida foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento de Barra do Garças por terceiros. 
Diante das informações, uma guarnição policial deslocou até a unidade hospitalar, ao chegar no local a vítima relatou que foi abordada pelo acusado na estrada, que, antes de desferir a facada teria feito uma denuncia contra a vítima para a Polícia Florestal e que a ele teria acabado com o sonho do assentamento.
Após a fala, o acusado deu uma facada na vítima, que ao tentar sair com o carro, perdeu o controle do veículo e adentrou na mata, sendo socorrida por uma pessoa que ouviu pedido de socorro.
A vítima permaneceu na UPA e o acusado foi entregue na Polícia Civil onde ficou à disposição da justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet