Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:54:29
informe o texto

Notícias / Polícia

03/03/2023 às 08:08

Vídeo | Motorista embriagado invade preferencial e capota o carro após colidir com outro veículo

O condutor acertou um carro que estava com dois adultos e três crianças, sendo uma delas no bebê conforto

Eloany Nascimento

Vídeo | Motorista embriagado invade preferencial e capota o carro após colidir com outro veículo

Foto: GM-VG

Um motorista capotou o carro modelo gol após colidir com um Voyage no fim da noite dessa quinta-feira (2), na avenida São Gonçalo, bairro Maringá 1, em Várzea Grande. O condutor acertou outro veículo que estava com dois adultos e três crianças, sendo uma delas no bebê conforto.

Conforme a Guarda Municipal (GM), o acidente ocorreu por volta das 23h45, quando o motorista do gol branco, que apresentava sinais de embriaguez, invadiu a preferencial e colidiu com outro veículo, vindo a capotar.

Com o impacto da colisão, ambos os veículos acertaram uma residência e uma placa de sinalização na avenida. Apesar das circunstâncias ninguém se feriu.

No Voyage estavam o motorista, dois adultos e três crianças, sendo uma delas no bebê conforto. Todos  estavam de cinto de segurança. 

Testemunhas relataram à GM, que no veículo gol estavam o motorista e uma pessoa que fugiu do local.

Ambos condutores foram submetidos ao teste de etilômetro e foi constatado alcoolemia apenas para o condutor do veículo gol de cor branca, onde constatou 0,48 mgl.

Diante dos fatos, o boletim de ocorrências foi registrado para as medidas necessárias.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet