Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
14:51:16
informe o texto

Notícias / Política

06/03/2023 às 17:08

Garcia e Assis devem se licenciar por duas vezes para dar espaço a 4 suplentes

Esse foi o acordo firmado entre os parlamentares eleitos e não eleitos da agremiação

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Garcia e Assis devem se licenciar por duas vezes para dar espaço a 4 suplentes

Foto: Reprodução da internet

Quatro suplentes de deputado federal do União Brasil devem ser contemplados ao longo dos próximos quatro ano. Esse foi o acordo firmado entre os parlamentares eleitos e não eleitos da agremiação.

Para tanto, os deputados federais Fabio Garcia e Coronel Assis se comprometeram a abrir espaço para os suplentes duas vezes cada um no decorrer do mandato de quatro anos. Com o acordo, devem ser contemplados pelo rodízio os suplentes: Gisela Simona, Antonio Bosaipo, Wagner Ramos e Marchiane.

“O combinado que nós fizemos foi de cada federal eleito sair duas vezes ao longo do mandato para abrir espaço para os suplentes, mas Não para os mesmos suplentes. Ou seja, como elegemos dois federais, eu e o coronel Assis, o nosso compromisso é que cada um saia duas vezes, e portanto a gente possa abrir espaço para quatro suplentes”, explicou Garcia, que além de deputado federal ainda responde pela presidência do partido em Mato Grosso.

Apesar disso, ainda não há data prevista para que isso ocorra. “A gente não determinou data, apenas o número de vezes que cada um vai sair”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet