Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:07:44
informe o texto

Notícias / Geral

07/03/2023 às 19:28

Comemoração de Dia da Mulher na Setasc ocorreu na tarde desta terça

Objetivo foi homenagear as servidoras da secretaria

Leiagora

Comemoração de Dia da Mulher na Setasc ocorreu na tarde desta terça

Foto: João Reis / Setasc

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) e a Unidade de Ações Sociais e Atenção às Famílias (Unaf) promoveram, nesta terça-feira (7), uma tarde de comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com programação cultural, momento ecumênico, show da dupla Anselmo e Rafael, apresentação da banda do Corpo de Bombeiros, além de entrega de brindes, sorteios e coffee break.

A primeira-dama Virginia Mendes acompanhou a organização e participou da programação, para confraternizar com as servidoras. “Eu gostaria que vocês entendessem que cada uma de vocês fazem a diferença na vida de muitas pessoas. Desde quem faz o cafezinho, a limpeza, um documento, o cartão, tudo. Tudo que vocês fazem faz reflete nos 141 municípios”, ressaltou Virginia Mendes.

A secretária interina de Estado de Assistência Social e Cidadania, Grasielle Bugalho, agradeceu a equipe que não mediu esforços para que esse momento em homenagem à mulher viesse a acontecer. "A essência da nossa pasta é fazer com que as políticas públicas sejam eficientes e com qualidade e que cheguem a quem mais precisa”.

“Eu quero agradecer à primeira-dama do Estado e á secretária Grasielle por essa valorização das servidoras da Setasc. Hoje é um papel invertido, já que estamos sempre levando os serviços e lutando pela valorização das mulheres”, disse 
a servidora Dulcinéia Tavares.
 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet