Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:50:46
informe o texto

Notícias / Geral

09/03/2023 às 10:40

Energisa faz mutirão para 1400 famílias do Minha Casa, Minha vida em Rondonópolis

Atendimento é realizado na quadra esportiva do residencial Celina Bezerra, para dar agilidade aos pedidos de ligação nova de energia

Leiagora

Energisa faz mutirão para 1400 famílias do Minha Casa, Minha vida em Rondonópolis

Foto: Energisa

A Energisa realizar, desta quinta-feira (9) até o domingo (12), um mutirão de atendimento para as famílias que foram contempladas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida no residencial Celina Bezerra, em Rondonópolis. 

O atendimento é feito na quadra esportiva do novo residencial, com toda a infraestrutura para receber os novos moradores. “Como nós vamos ter um grande número de famílias recebendo as chaves nos próximos dias, a gente criou um plano de trabalho com reforço de equipe para agilizar os pedidos de ligação nova. A ideia é estar junto nesse momento tão especial para elas, de entrar na casa nova com tudo ok”, destacou a coordenadora de atendimento ao cliente da Energisa, Geisa Amorim. 

A previsão é que mais de 1.400 clientes sejam atendidos. E para a instalação dos medidores também está sendo mobilizado números extras de equipes para fazer o trabalho. O atendimento na quadra será feito, hoje das 10h às 16h, com distribuição de senhas. E de sexta a domingo, das 8h às 16h. Os novos moradores vão precisar apresentar documentos pessoais, como identidade e CPF. O titular da conta não pode ter débitos abertos com a empresa.

Além da ligação nova, a Energisa vai oferecer serviços de troca de lâmpadas antigas por unidade de LED. Cada família pode trocar até quatro unidades.

Serviço
Mutirão de atendimento Celina Bezerra 
Local: Quadra esportiva do residencial Celina Bezerra 
Horário: Quinta-feira: das 10h às 16h. Sexta a domingo, das 8h às 16h.

 
Energisa
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet