Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:48:30
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

09/03/2023 às 14:52

Grupo Via Sul inaugura concessionária Ford em Tangará da Serra

O evento será nesta quinta e reforça o crescimento do grupo, que é um dos líderes na venda de picape Ranger

Leiagora

Grupo Via Sul inaugura concessionária Ford em Tangará da Serra

Foto: Assessoria

O Grupo Via Sul  está há mais de 40 anos no setor automotivo com operações multimarcas e atua com a bandeira Ford há mais de 25 anos ao longo de sua trajetória. O grupo se destacou pela proximidade com os clientes, buscando sempre entender suas necessidades e oferecer um atendimento de alta qualidade e excelência para seus clientes.

No ano de 2018, o  Grupo Via Sul iniciou sua expansão com a marca Ford no estado do Mato Grosso na capital de Cuiabá e no ano seguinte (2019) na cidade de Sinop, com o novo padrão global da marca chamado Ford Signature, mesmo padrão da loja inaugurada na concessionária de Tangará da Serra.

O sucesso do grupo é evidente, sendo uma das líderes na venda de picape Ranger no Brasil, e isso é reflexo da qualidade do atendimento e serviços prestados pela empresa a mais de 4 décadas, a cidade de Tangará da Serra ganha uma empresa comprometida com a satisfação dos seus clientes e com o
desenvolvimento do município.

O Grupo Via Sul busca oferecer uma gama de opções de veículos para seus clientes, sempre com a qualidade no atendimento que se destacou como referência no setor automotivo.

A inauguração da Concessionária Ford Via Sul em Tangará da Serra é um momento importante para a trajetória do grupo, com a ampliação do seu portifólio no setor automotivo e para que possa seguir  “MOVENDO GERAÇÕES’.

"Acreditamos muito no potencial de Tangará da Serra e região e por este motivo escolhemos  aqui para expandir  nossas operações com a marca Ford e trazendo uma gama de produtos diferentes com foco em SUV’s e picapes", diz Bruno diretor do Grupo Via Sul.

A inauguração será nesta quinta-feira (9), às 19h, e a concessionária está localizada na Avenida Lion Internacional, 73, Jardim Monte Líbano. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet