Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:02:27
informe o texto

Notícias / Variedades

13/03/2023 às 10:50

Relembre o discurso de Brendan Fraser, ganhador do Oscar de Melhor Ator

Por conta de sua atuação em A Baleia, Brendan Fraser superou Austin Butler, Colin Farrell, Bill Nighy e Paul Mescal para vencer o Oscar

Metrópoles

Relembre o discurso de Brendan Fraser, ganhador do Oscar de Melhor Ator

Foto: Rodin Eckenroth/Getty Images

Brendan Fraser se sobressaiu na noite do último domingo (12), superou Austin Butler, Colin Farrell, Bill Nighy e Paul Mescal e levou o Oscar de Melhor Ator para casa pelo seu papel em A Baleia. Enquanto esteve no palco para receber a estatueta, o artista se emocionou e fez um discurso emocionante. Em um primeiro momento, o protagonista de A Baleia agradeceu ao diretor do filme.

“Darren Aronofsky, eu estava no deserto e provavelmente deveria ter deixado um rastro de migalhas de pão, mas você me encontrou. E como todos os melhores diretores, você apenas me mostrou aonde ir para chegar onde eu precisava estar”, pontuou.

Brendan mandou uma mensagem ao estúdio que realizou o filme. “Agradeço à academia por esta honra e ao nosso estúdio, A24, por fazer um filme tão ousado. Obrigado a Darren Aronofsky e Samuel D. Hunter [diretor e roteirista do filme] por me dar um Oscar. Vocês despojaram seus corações do tamanho de baleias para que pudéssemos ver suas almas”, declarou.

O ator ainda mandou uma mensagem para as pessoas que vivem como o Charlie. “Se você, como o Charlie, que interpretei neste filme, de alguma forma luta contra a obesidade ou apenas sente que está em um momento obscuro, eu quero que você saiba que você também pode ter força para apenas se levantar e ir para a luz. Coisas boas vão acontecer”, explicou.

“Esse Oscar realmente pesa um pouco, acreditem, mas espero que me ajude a conseguir um novo trabalho. Quando ouvi meu nome ser anunciado como vencedor, eu duvidei no início. Aí, pensei que teria de ir até o palco e dizer algo”, disse Brendan.

O ator completou falando sobre o seu povo. “Comecei há 30 anos neste ramo e as coisas nem sempre foram fáceis, mas sempre tive uma facilidade que não apreciei o suficiente na época, até que deixei de ter. É como se eu tivesse feito uma expedição ao fundo do oceano e o ar chegasse até mim por um tubo, que meus filhos observavam”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet