Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:18:25
informe o texto

Notícias / Variedades

15/03/2023 às 08:33

Marina Ruy Barbosa rebate rumores de affair com Enzo Celulari

Em conversa com a coluna LeoDias, Marina enfatizou que ela e Enzo são apenas amigos

Metrópoles

Marina Ruy Barbosa rebate rumores de affair com Enzo Celulari

Foto: Reprodução Metrópoles

Após ser flagrada com Enzo Celulari e amigos em um restaurante e dar a entender que tentou se esconder da câmera, Marina Ruy Barbosa explicou o que aconteceu e rebateu rumores de um possível affair com filho de Claudia Raia.

Nos comentários do vídeo, que mostra o momento que Camila Coutinho encontra os amigos e Marina se afasta, publicado nas redes sociais do titular da coluna LeoDias, a atriz explicou: “HAHAHAHA gente, eu fui abraçar minha outra amiga. Não posso mais nem comer depois da academia com os amigos”, rebateu.

Em conversa com LeoDias, Marina enfatizou que ela e Enzo são apenas amigos. “Enzo e eu somos amigos… Que fanfic é essa, Jesus?”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet