Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:18:54
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

16/03/2023 às 08:39

Janaina desafia Emanuel

Leiagora

Janaina desafia Emanuel

Foto: Angelo Varela / ALMT

A deputada Janaina Riva (MDB) não nega sua rusga com Emanuel Pinheiro e garante que sequer mantém qualquer tipo de contato com o prefeito da capital. E agora ela ainda poderá ser uma pedra no sapato do chefe do Executivo. Isto porque, ela assume nos próximos dias o comando do MDB e será a responsável pela organização dos diretórios municipais e das comissões provisórias, inclusive, de Cuiabá e Várzea Grande, visando as eleições de 2024. 

A parlamentar destaca, inclusive, que em Cuiabá por se tratar de uma comissão provisória as indicações devem partir do diretório regional. Atualmente, na capital, o grupo ligado ao prefeito possui forte influência na comissão provisória do partido, mas com Janaina no comando da legenda, Emanuel deverá ter mais dificuldade em 'reinar' no partido, o que pode interferir na hora de fazer alianças na capital.

E a parlamentar, aproveita ainda para ironizar e dizer que se o prefeito quiser, ele pode entrar na briga pela presidência do diretório regional, já que a eleição da legenda será em agosto. A provocação deve-se ao fato de que o partido é comandado por Carlos Bezerra (MDB) há décadas, e que será novamente “candidato” a presidente. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet