Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:41:24
informe o texto

Notícias / Judiciário

15/03/2023 às 20:06

Sérgio Ricardo irá coordenar comissão especial do TCE que irá acompanhar intervenção em Cuiabá

A publicação com os membros da comissão saiu nesta quarta

Leiagora

Sérgio Ricardo irá coordenar comissão especial do TCE que irá acompanhar intervenção em Cuiabá

Foto: Tony Ribeiro / TCE-MT

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro José Carlos Novelli, anunciou a criação da Comissão Especial para acompanhar os trabalhos de intervenção na saúde de Cuiabá, determinada pelo Poder Judiciário. A decisão foi publicada no Diário Oficial de Contas (DOC) desta quarta-feira (15).

A Comissão será composta pelo conselheiro Sérgio Ricardo, relator das Contas do atual exercício do Município, designado coordenador, pelo conselheiro Guilherme Antonio Maluf, presidente da Comissão Permanente de Saúde e Assistência Social (CPSA) da Corte de Contas, e pelo procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC), Alisson Carvalho de Alencar.

A decisão considera o ofício do desembargador Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Orlando de Almeida Perri, que determinou que o TCE acompanhe todos os atos da intervenção, prestando a interventora o auxílio e as orientações necessárias para o restabelecimento dos serviços de saúde na Capital. 

A portaria também designou os auditores públicos externos Vitor Gonçalves Pinho, Carlos Alexandre Pereira e Denisvaldo Mendes Ramos para integrarem a equipe de conformidade instituída pelo Decreto Estadual n° 164/2023.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet