Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:02:59
informe o texto

Notícias / Política

16/03/2023 às 08:59

Esposa de Barranco está entre as exoneradas da SMS por interventora

Ao todo, 48 servidores foram exonerados da pasta

Leiagora

Esposa de Barranco está entre as exoneradas da SMS por interventora

Foto: Emanoele Daiane

A dentista Roseli Barranco, esposa do deputado estadual Valdir Barranco (PT), foi uma das pessoas exoneradas pela nova interventora da Saúde da Capital, Danielle Carmona. Em edição extra do Diário Oficial do Estado dessa quarta-feira (15), foi publicada a relação de 48 servidores exonerados da pasta e na lista está esposa do parlamentar.

Roseli ocupava o cargo de secretária adjunta de Atenção Primária na Secretaria Municipal de Saúde. O caos no atendimento da atenção primária (com falta de remédios, atendimento, não pagamento de servidores e fornecedores, e dívidas milionárias) foi um dos principais motivos que resultou na intervenção, determinada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) na semana passada.

Aliado de Emanuel, Valdir Barranco foi um dos deputados que se posicionou fortemente contra a intervenção, alegando que o processo que culminou na intervenção estadual na saúde de Cuiabá está eivado de vícios. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet